Pesquisar no site


Contato

terça feira, 8 de dezembro de 2009

VOTE EM ONE TIME NO BRASIL!

A Universal Music Brasil já se pronunciou que o My World será lançado no Brasil apenas no próximo ano. Apesar de parecer longe, o lançamento do CD no Brasil em 2010 pode estar mais próximo do que você pensa: Janeiro. É isso aí. Por enquanto não podemos dar muitas informações mas foi o que nos foi passado, que o lançamento de Justin (CD, singles - no caso One Time -, e tudo mais) será iniciado em Janeiro de 2010.

Com o lançamento do CD e de Justin Bieber no Brasil estando tão perto, é hora de mostrarmos que somos fãs de verdade. Como? Divulgando e votando em One Time nos diversos meios de comunicação musical: rádios e programas de TV.

PEÇA ONE TIME nas rádios por e-mail

1. Abra seu e-mail, "Escrever"
2. Coloque os e-mails abaixo de forma oculta, no campo CCO (caso ele não esteja visível, clique em "Mostrar CC e CCO"

maispedidas@jovempanfm.com.br; biebernobrasil@gmail.com; toca@transanet.com.br; promorj@transanet.com.br; promo@beat98.com.br; t

Assunto: Quero ouvir One Time do Justin Bieber
Corpo da mensagem: Queria pedir a música One Time do Justin Bieber!

Como alguns sites/e-mails são protegidos contra spam, você pode receber um e-mail dizendo que o e-mail não foi enviado. Mas apenas alguns, o resto foi. Caso queiram e tenham disponibilidade, enviem de 5 e-mails em 5 e-mails.



VOTE EM ONE TIME NOS PROGRAMAS MUSICAIS DA TV!

 

Justin é Atacado!

07/12/2009 22:04

JUSTIN BIEBER É "ATACADO" EM SACRAMENTO


No primeiro Jingle Ball do mês, em Sacramento, enquanto Justin Bieber falava como tudo começou, alguma fã jogou algo nele. Assista o vídeo aba

Logo após ser acertado pelo objeto, Justin diz, "Ai! Isso não foi legal. Não sei porque jogaram isso em mim."

Ao ver esse vídeo no YouTube, Bieber comentou com sua conta oficial (kidrauhl), explicando a situação: "Era apenas uma camisa que dizia 'Eu te amo JB' e Sour Patch Kids, meu doce predileto. Uma maneira bem interessante de desmonstrar seu amor (risos)"

http://www.youtube.com/watch?v=eBwxKY1CA6s&feature=player_embedded