Pesquisar no site


Contato

terça feira, 8 de dezembro de 2009

VOTE EM ONE TIME NO BRASIL!

A Universal Music Brasil já se pronunciou que o My World será lançado no Brasil apenas no próximo ano. Apesar de parecer longe, o lançamento do CD no Brasil em 2010 pode estar mais próximo do que você pensa: Janeiro. É isso aí. Por enquanto não podemos dar muitas informações mas foi o que nos foi passado, que o lançamento de Justin (CD, singles - no caso One Time -, e tudo mais) será iniciado em Janeiro de 2010.

Com o lançamento do CD e de Justin Bieber no Brasil estando tão perto, é hora de mostrarmos que somos fãs de verdade. Como? Divulgando e votando em One Time nos diversos meios de comunicação musical: rádios e programas de TV.

PEÇA ONE TIME nas rádios por e-mail

1. Abra seu e-mail, "Escrever"
2. Coloque os e-mails abaixo de forma oculta, no campo CCO (caso ele não esteja visível, clique em "Mostrar CC e CCO"

maispedidas@jovempanfm.com.br; biebernobrasil@gmail.com; toca@transanet.com.br; promorj@transanet.com.br; promo@beat98.com.br; t

Assunto: Quero ouvir One Time do Justin Bieber
Corpo da mensagem: Queria pedir a música One Time do Justin Bieber!

Como alguns sites/e-mails são protegidos contra spam, você pode receber um e-mail dizendo que o e-mail não foi enviado. Mas apenas alguns, o resto foi. Caso queiram e tenham disponibilidade, enviem de 5 e-mails em 5 e-mails.



VOTE EM ONE TIME NOS PROGRAMAS MUSICAIS DA TV!

 

Entrevista Com Justin

07/12/2009 21:38

ENTREVISTA NOS BASTIDORES DO JINGLE BALL EM SACRAMENTO


Caso o player acima não esteja funcionando em seu computador, clique aqui para ver no YouTube.

Devido ao tempo, não poderemos legendar o vídeo. Mas, para nossa sorte, não há muita coisa importante nele. Então, comentaremos aqui no post algumas curiosidades que Justin Bieber revelou na entrevista.

No começo da conversa, Bieber e o entrevistador brincam sobre sua perna quebrada. "Você sabe... Taylor me disse para quebrar a perna, então eu fiz o que ela pediu.", ele explica.

Mudando de assunto, o narrador pergunta: "Você está ouvindo toda essa gritaria? Elas sabem que você está aqui.". Justin então brinca e diz que elas devem estar ansiosas para ver Boys Like Girls e Cobra Starship.

Logo após eles falam sobre a disputa de Bieber e Gabe na dança. "Ele ganhou de W.O.", Justin diz. "Mas se eu não estivesse com isso, ele estaria com problemas.", completa.

Então os dois comentam sobre o álbum, "Seu álbum foi lançado há duas semanas e é estrondoso. Mas você fez algo interessante, dividiu em dois. 'My World' (Meu Mundo), mas apenas vimos uma parte do seu mundo. Por que não podemos ver todo o seu mundo agora?", o entrevistador comenta sobre a divisão do My World em duas partes. Bieber então explica a situação, "Nós decidimos pôr só a metade do álbum porque hoje em dia as pessoas ficam entediadas muito rápido. Eu acho que se você colocar um álbum inteiro e então esperar para lançar outro um ano e meio depois é chato, então pôr a metade de um álbum agora e outra metade depois vai ser melhor.". Depois, Justin Bieber confirma que a segunda parte do My World deve sair em Março de 2010.

Após falar sobre o álbum, eles vão para um assunto que já deu um pouco de controvérsia, a música "Love Me". O entrevistador comenta que ele tem uma música em seu álbum que tem o sampler de uma música velha, dos The Cardigans. "Eu conheço essa música. Se chama Lovefool dos The Cardigans. É uma música ótima. Então decidimos fazer meio que uma regravação.", Justin explica.

Depois disso, o entrevistador faz algumas perguntas que fãs mandaram para a rádio.
"Qual sua comida favorita?": Espaguete.
"Qual sua estação favorita?": Verão.
"O que você quer de Natal?": "Só quero estar com minha família."
"Você tem alguma quedinha por uma celebridade?: Beyoncé.

No fim, eles mostram uma garota que falou com o Justin pelo Twitter dizendo que não tinha conseguido tickets para o evento. "Eu vi seu tweet e pedi para que meu empresário fizesse algo por ela", Bieber explica. Então parece que graças ao Twitter essa garota teve a chance de conhecer, pessoalmente, nos bastidores do Jingle Ball, Justin Bieber.