Pesquisar no site


Contato

terça feira, 8 de dezembro de 2009

VOTE EM ONE TIME NO BRASIL!

A Universal Music Brasil já se pronunciou que o My World será lançado no Brasil apenas no próximo ano. Apesar de parecer longe, o lançamento do CD no Brasil em 2010 pode estar mais próximo do que você pensa: Janeiro. É isso aí. Por enquanto não podemos dar muitas informações mas foi o que nos foi passado, que o lançamento de Justin (CD, singles - no caso One Time -, e tudo mais) será iniciado em Janeiro de 2010.

Com o lançamento do CD e de Justin Bieber no Brasil estando tão perto, é hora de mostrarmos que somos fãs de verdade. Como? Divulgando e votando em One Time nos diversos meios de comunicação musical: rádios e programas de TV.

PEÇA ONE TIME nas rádios por e-mail

1. Abra seu e-mail, "Escrever"
2. Coloque os e-mails abaixo de forma oculta, no campo CCO (caso ele não esteja visível, clique em "Mostrar CC e CCO"

maispedidas@jovempanfm.com.br; biebernobrasil@gmail.com; toca@transanet.com.br; promorj@transanet.com.br; promo@beat98.com.br; t

Assunto: Quero ouvir One Time do Justin Bieber
Corpo da mensagem: Queria pedir a música One Time do Justin Bieber!

Como alguns sites/e-mails são protegidos contra spam, você pode receber um e-mail dizendo que o e-mail não foi enviado. Mas apenas alguns, o resto foi. Caso queiram e tenham disponibilidade, enviem de 5 e-mails em 5 e-mails.



VOTE EM ONE TIME NOS PROGRAMAS MUSICAIS DA TV!

 

Justin Um Novo Cantor, UM NOVO FENÔMENO MUNDIAL!

05/12/2009 22:00

Justin Drew Bieber (1 de março de 1994), Stratford, Ontário, é um cantor de R&B canadense. Justin sempre gostou de cantar, e com 8 anos começou a tocar instrumentos, tinha apenas 12 anos quando participou da primeira competição de canto. Começou a carreira através do YouTube fazendo uma websérie musical por causa da família e dos amigos que gostariam de vê-lo.

Apesar de Justin Timberlake ter oferecido um bom contrato, ele por sua vez escolheu Usher. Em Julho de 2009, seu primeiro single "One Time" atingiu o número 12 na Canadian Hot 100 e 20 na Billboard Hot 100. Agora ele esta trabalhando em seu primeiro CD chamado My World , previsto o lançamento para o dia 17 de novembro.
 

 

Biografia

Justin tinha 12 anos quando entrou para um concurso local em Stratford, ficando em segundo lugar. Ele aprendeu sozinho a tocar piano, bateria, guitarra e trompete. No final de 2007, Justin e sua mãe começaram a postar vídeos no YouTube de modo que a sua família e amigos que não podiam assistir suas performances seriam capazes de vê-los, o que o fez alcançar alguma fama com covers de artistas como Usher, Stevie Wonder, Ne-Yo, Justin Timberlake e Michael Jackson.

Scooter Braun, um ex-executivo de marketing da So So Def, descobriu seus vídeos e levou Bieber para Atlanta, Geórgia, onde se encontrou com o cantor e compositor Usher. Uma semana depois, Bieber teve a oportunidade de cantar para Usher, que logo tornou-se muito interessado, dando-lhe uma audição com Antonio LA Reid a Island Records, que assinou com a Island Records em Outubro de 2008. Justin Timberlake teria tido interesse em assinar com Bieber, mas ele acabou assinando com o Usher.

Vida pessoal

Seus pais são divorciados , e Bieber tem uma meia-irmã chamada Jazmyn . Ele está vivendo agora em Atlanta, Geórgia , com sua mãe, para prosseguir a sua carreira musical. Seu melhor amigo é nativo de Atlanta, Christian Beadles, que posta frequentes vídeos no YouTube, muitos com Bieber. Bieber tem um GPA 4,0 e quer cursar a faculdade. Atualmente ele está solteiro , revelou isso dia 27/11/2009 na entrevista para BBC Radio 1 UK : "O locutor então pergunta, "Você está solteiro?", Bieber faz uma pausa dramática e revela que sim, ele está solteiro. Em seguida ele explica que poderia se apaixonar por uma fã sim, e que namoraria com a pessoa que ele se apaixonasse, independentemente de quem fosse.


2009-presente: My World (Meu Mundo)

 

Bieber trabalhou em seu álbum, My World, que foi lançado em 17 de novembro de 2009. O álbum conta com vocais de Usher, que aparece no vídeo clip do single "One Time". Bieber está em turnê promovendo seu single e fez várias aparições em estações de rádio. Foi anunciado que o álbum "My World" é divido em duas partes. A primeira parte será lançada dia 17 de novembro e terá cerca de apenas 9 faixas:

  1. One Time
  2. Favorite Girl
  3. Down to Earth
  4. Bigger
  5. One Less Lonely Girl
  6. First Dance
  7. Love Me
  8. One Less Lonely Girl [Multimedia]
  9. One Time [Multimedia].

    A segunda parte será lançada no dia 14 de fevereiro [Dia dos namorados] de 2010. Até o momento não há nenhuma confirmação de quais seriam as músicas que entraria na segunda parte, porém se especula que uma música que o cantor toca em alguns shows que vêem fazendo estaria na segunda parte do álbum.

    Bieber irá atuar em um episódio do seriado True Jackson e no filme School Gyrls.

    Singles

    One Time

    O primeiro single "One Time" alcançou o número 12 no canadian hot 100 durante sua primeira semana em Julho de 2009. Com Miranda Cosgrove, Bieber apresentou o MTV Video Music Awards 2009, e apresentou a cantora Taylor Swift. Poucos dias antes, Bieber cantou seu single "One Time" no VMA's Tour que precede os prêmios. Em 26 de setembro de 2009, Bieber se apresentou no YTV 's The Next Star , do qual foi anunciado que o "One Time" tinha ido a Platina no Canadá, e Bieber foi premiado com uma placa.

    One Less Lonely Girl

    "One Less Lonely Girl" é o seu segundo single, e foi lançado no dia 06 de outubro de 2009 no iTunes. O single entrou na lista de mais baixados do iTunes. Na segunda semana do mês de outubro o video clip de "One Less Lonely Girl" foi lançado, e em sua página do You Tube foi assistido mais de 1 milhão de vezes. O clip do single também já foi disponibilizado para as pessoas baixarem no iTunes. "One Less Lonely Girl" ganhou uma versão karaokê e já foi disponibilizada para downloads.

    Love Me

    No dia 22 de outubro, Bieber postou em seu Twitter que uma nova música estaria vindo na próxima terça feira, dia 27 de outubro. "Love Me" é o nome da música. O single foi lançado no iTunes na prevista data de lançamento, porém já era possível ver a música em sua versão final um dia antes no YouTube. O terceiro single do cantor de 15 anos é diferente e igual dos dois anteriores. Diferente pelo fato da melodia ser mais agitada e igual pelo fato de que a temática da música continuar sendo sobre o amor a uma garota.

    Favorite Girl

    Na página oficial de Justin Bieber no YouTube, é possível ver ele cantando a música em um estilo "acústico". Com a ajuda de um violão, Bieber dedica a música à cantora e amiga Taylor Swift. Favorite Girl é o quarto single antes do lançamento do álbum.

    Será lançada na madrugada do dia 3/11 para 4/11 de 2009 no iTunes, 15 dias antes do laçamento de "My World".

    Remixes

    Além das músicas que serão disponibilizadas antes do lançamento do álbum, há também os remixes. Até o momento só há uma música com os remixes, "One Time" possui uma versão Remix (com participação do D-Pryde) e uma versão Acústica. Foi confirmado também que o iTunes disponibilizaria uma versão "Acoustic Remix" da música "One Time", mas até agora nada lançado. "One Less Lonely Girl" ganhou uma versão karaokê no iTunes.

    Justin Bieber em 2009
    Informação geral
    Nome completo Justin Drew Bieber
    Data de nascimento 01 de Março de 1994 (15 anos)
    Origem Stratford, Ontário
    País Flag of Canada.svg Canadá
    Gêneros R&B, dance
    Instrumentos Violão
    Bateria
    Piano
    Período em atividade 2006 - Atual
    Gravadoras Island, RBMG
    Afiliações Usher, Justin Timberlake